36° DIA: VOCÊ OUSA SONHAR?

human-746931_1920

Hoje tirei o dia pra cuidar da casa e do namorido! Heart

Tomamos café da manhã juntos, como sempre (logo após meu yoga na sala! Yay!) e já partimos pra faxina da casa. Depois disso, demos uma olhadinha na conta bancária e tivemos a grata surpresa que essa semana nos comportamos muito bem e tinha $50 “sobrando”, então nos demos uma ida ao nosso café preferido de presente. Ficamos horas ali sentados, conversando, contando causos, e isso tudo nos deixou com uma vontade imensa de revisitar o passado. Resolvemos voltar pra casa e passar algumas horas dando uma olhada em fotos de viagens antigas, que fizemos quando ainda nem estávamos juntos. Várias histórias, várias lembranças e vários lugares que queremos visitar de novo, agora na companhia um do outro.

Depois disso, fui pra cozinha preparar a torta de frango que ele adora e estamos nesse momento nos preparando pra abrir uma garrafa de vinho e escolher um filme pra assistir. Quer sexta-feira melhor que essa?

No entanto, com tudo isso, acabei não conseguindo escrever o texto que queria hoje, e me desculpem, mas não vou sacrificar o restante da noite pra escrever, não… rs emoticom

Mas………… De qualquer forma, vou deixar aqui uma reflexão que eu acho das mais importantes. O vídeo tem apenas 7 minutos, mas é ao mesmo tempo uma lição, um chacoalhão e o caminho das pedras, caso você esteja se planejando pra sair do lugar e tomar, de uma vez por todas, as rédeas da sua vida.

Vale muito a pena assistir! Mesmo!

Espero que gostem! Depois que assistirem, me digam o que acharam nos comentários aqui embaixo. Vou adorar saber!

Love,

Carol

Carol Sales

Paulista que antes residia em Auckland (agora em período de transição), gosta de sol e mar, de chuva e aconchego, de frio e cobertor. Hoje. Talvez amanhã não goste mais.
Acredita que nada acontece por acaso e que a vida dá seu jeito, e vive numa eterna batalha entre ir pra academia, ler, escrever ou ficar de bobeira pesquisando sonhos na internet - sonhos esses que 99.9% das vezes tem a ver com definir o próximo destino.