107° DIA: CRISE DOS 30 NOS EUA – ACOMPANHE AO VIVO PELO PERISCOPE!

Golden Gate Bridge - Crise dos 30

Gente, o post de hoje é pra eu compartilhar uma ideia com vocês.

Tem algumas pessoas me pedindo e sugerindo que eu comece a usar o Periscope. Você sabe o que é?

Bom, pra quem não sabe, o Periscope é um aplicativo que está bombando entre as celebridades e o pessoal que tem algum tipo de projeto online. Ele te permite fazer transmissões em vídeo ao vivo de qualquer lugar do mundo, através do seu celular. Quando você estiver no ar, todas as pessoas que te seguem nesse aplicativo serão notificadas instantaneamente através de uma mensagem no celular, e podem então te assistir ao vivo.

Sabe o que é o mais bacana? O processo é super interativo, pois quem está assistindo pode mandar mensagens escritas diretamente na tela no Periscope, então a pessoa que está fazendo a transmissão tem acesso a todas elas em tempo real, e pode até mesmo responder suas perguntas durante a transmissão!

Confesso que eu não sigo muita gente, não, pois tem hora que me enche um pouco a paciência. Mas eu sigo a Ellen Degeneres e a Alana Trauczynski por exemplo. Sigo também o Tim Ferriss, e outro dia ele estava mostrando a casa e o cachorro dele, e respondendo as perguntas da galera.

Aí pensei que eu poderia então fazer algumas transmissões direto dos Estados Unidos, já que semana que vem tô embarcando pra participar da High Performance Academy do Brendon Burchard. O que vocês acham?

alcatraz- Crise dos 30
Alcatraz

Depois disso, vou passar mais quatro dias em São Francisco, e tenho certeza que vai ter muita coisa legal pra mostrar pra vocês. Eu, quando tô viajando, bato perna o dia inteiro, então tenho certeza que vou encontrar vários cantinhos bacanas e inusitados pra mostrar pra vocês. Quem aí tem curiosidade de conhecer o interior da famosa prisão na Ilha de Alcatraz? Se tudo der certo, vou dar um pulinho lá também!

Painted Ladies, em São Francisco
Painted Ladies, em São Francisco

Sabe outra coisa que é muito bacana? Ninguém precisa se preocupar com a questão de fuso horário, pois o vídeo fica disponível para os seguidores durante 24h após a transmissão. Então se você estiver dormindo enquanto eu estiver estudando com o Brendon Burchard ou batendo perna pelas ladeiras de São Francisco, você pode assistir no dia seguinte, sem problemas!

Vocês gostam da ideia?

Se sim, me sigam lá no Periscope! Só procurar por Crise dos 30.

Famoso bondinho de São Francisco
Famoso bondinho de São Francisco

Para baixar o app no smartphone é facinho, e é de graça! Pra quem quiser baixar pelo Google Play direto no computador, o link é esse aqui, onde você também pode encontrar mais informações e dicas sobre o aplicativo.

E aí? Tá a fim de ver um pouco mais da Califórnia de pertinho? Então me segue lá!

Beijos e bom final de semana pra todo mundo!

Love,

Carol

Carol Sales

Paulista residente em Auckland, gosta de sol e mar, de chuva e aconchego, de frio e cobertor. Hoje. Talvez amanhã não goste mais.
Acredita que nada acontece por acaso e que a vida dá seu jeito (contanto que a morte não seja o assunto da rodinha) e vive numa eterna batalha entre ir pra academia, ler, escrever ou ficar de bobeira pesquisando sonhos na internet - sonhos esses que 99.9% das vezes tem a ver com definir o próximo destino.