110° DIA: PRIMEIRO DIA EM LOS ANGELES

Los Angeles - Crise dos 30Cheguei hoje em Los Angeles e tô perdida no fuso horário, meu povo!

Acho que hoje seria o 111° dia do Desafio dos 222 Dias, já que levou mais de 14h para chegarmos aqui e no Brasil agora já é a madrugada do dia 07. No entanto, pra mim hoje ainda é dia 06 de outubro e aqui são 23h53, então esse ainda está valendo como o post do 110° dia Crise dos 30 - Blink

Deixar a Nova Zelândia pra trás com apenas uma mala de 23kg cada um não foi nada fácil. Fechar as malas foi missão quase impossível e causou muito, mas muito stress!!! Como eu queria já ter dominado a arte de viajar mais leve… Agora tenho mais 9 dias pela frente, sozinha (a partir de amanhã) e com uma mala enorme, mais mala de mão, e mais a minha bolsa, pra arrastar de um lado pro outro. Paciência, né? Um dia eu chego lá…

Estamos hospedados bem no coração de Hollywood, a 10 passos (literalmente) da Hollywood Boulevard. Hoje foi dia de bater muita perna e visitar aquelas atrações básicas que qualquer turista que pise em Los Angeles quer conhecer: o Chinese Theater, o Dolby Theater (onde acontecem as cerimônias do Oscar), as estrelinhas da calçada da fama, e coisas desse tipo. Legal, né? Não… Na verdade, é o inferno na Terra!!! hahahahaha Definitivamente não é o tipo de programa que o Henrique e eu curtirmos fazer quando viajamos, mas como estamos sem carro e só ficaremos por aqui até amanhã, decidimos concentrar as andanças aqui pelas redondezas da nossa acomodação mesmo.

Programação turística no melhor estilo programa de índio, é verdade, mas de qualquer forma, valeu muito o passeio! emoticomSurpreendente tivemos um dia com experiências gastronômicas que me fizeram tirar o chapéu pros Estados Unidos como nunca antes! Fomos de comida mexicana (Taco Tuesday com tacos deliciosos por 1 dólar!) ao clássico Hard Rock Café, passando por um sundae de brownie com sorvete de baunilha e calda de chocolate quente – a melhor pedida para uma tarde ensolarada de outono, mas com temperaturas dignas de verão brasileiro!

Aproveitamos muito e resistimos bravamente ao jetlag e ao cansaço de um voo onde não dormimos quase nada. Espero amanhã já estar adaptada ao fuso horário, mas agora é hora de dormir! Exaustão nível máximo!!!

Los Angeles - Crise dos 30Por hoje, deixo vocês com uma foto do meu pequenino sorvete (PS: esse sorvete foi divido com o Henrique, tá? rs).

Love,

Carol

Carol Sales

Paulista que antes residia em Auckland (agora em período de transição), gosta de sol e mar, de chuva e aconchego, de frio e cobertor. Hoje. Talvez amanhã não goste mais.
Acredita que nada acontece por acaso e que a vida dá seu jeito, e vive numa eterna batalha entre ir pra academia, ler, escrever ou ficar de bobeira pesquisando sonhos na internet - sonhos esses que 99.9% das vezes tem a ver com definir o próximo destino.