132° DIA: SAIU UM TEXTO MEU (INÉDITO) NO NÔMADES DIGITAIS!!!

Nomades Digitais - Crise dos 30

Eu tô tão feliz!!! Tão feliz!!! Tão feliz!!!

Saiu hoje um texto meu inédito na coluna Brasileiros Viajantes do site Nômades Digitais!!!

Eu escrevi esse texto há pouco mais de um mês, especialmente para essa coluna. A proposta era escrever um texto obrigatoriamente em formato de lista, contanto algum aspecto interessante da sua experiência como viajante ou brasileiro morando no exterior.

Eu particularmente achei que o texto ficou bem bacana, com um foco diferenciado do clichê “10 coisas que aprendi morando em tal lugar”. Ainda assim, a gente nunca sabe se vai agradar, né?

Aí semana passada recebi um e-mail do pessoal do site, dizendo que o texto estava ótimo, e que “perfeito era pouco”. Fiquei lisonjeada e muito, muito feliz de ver que hoje o texto já está no ar!

Confira lá! É uma boa oportunidade de você entender porque eu estou amando estar no Brasil, mas com o coraçãozinho um pouco apertado por não estar na Nova Zelândia na melhor época do ano: o verão!

O link é esse aqui.

Depois me diga o que achou! Como sempre, vou adorar saber!

Love,

Carol

PS: Estou de partida pra um feriadinho prolongado na praia e estarei sem acesso à internet pelos próximos quatro dias, o que significa que, infelizmente, terei que fazer uma pausa no Desafio dos 222 Dias. Mas é por uma boa causa, né? Vou aproveitar pra tentar (se São Pedro ajudar!!!) pegar um bronze e colocar a leitura em dia. Acabei de receber hoje, pelo correio, um presentinho do meu mentor Gerônimo Theml, conhecido por ser o coach dos coaches mais famoso aqui no Brasil. O cara é realmente fera!

Sendo assim… Bora desconectar! É sempre bom aproveitar oportunidades assim pra fazer um detox digital, e eu, sinceramente, tô precisando.

Então é isso! Câmbio, desligo. Crise dos 30 - Blink

Livro

Carol Sales

Paulista que antes residia em Auckland (agora em período de transição), gosta de sol e mar, de chuva e aconchego, de frio e cobertor. Hoje. Talvez amanhã não goste mais.
Acredita que nada acontece por acaso e que a vida dá seu jeito, e vive numa eterna batalha entre ir pra academia, ler, escrever ou ficar de bobeira pesquisando sonhos na internet - sonhos esses que 99.9% das vezes tem a ver com definir o próximo destino.