158° DIA: VIAGENS, MINDFULNESS E OUTRAS CONVERSAS

Viajantes de plantão - Crise dos 30

Fazia tempo que eu não me sentia tão cansada…

Na verdade, nem sei quando foi a última vez que eu senti esse tipo de cansaço que se abateu sobre mim nos últimos 6 ou 7 dias: um cansaço bom, um cansaço com sabor de dever cumprido e de “mal posso esperar pra fazer tudo de novo amanhã”. Loucura, né? Mas se é isso que significa trabalhar com algo que a gente ama, então eu quero é mais!

A verdade é que eu não parei desde que decidi abrir de vez minha agenda e começar a fazer os primeiros atendimentos como coach. Hoje, com a agenda lotada e com fila de espera, vivo a loucura de me adaptar a essa nova realidade, aos horários loucos, a criação dos programas de coaching personalizados para cada um dos coachees, a preparação das sessões e depois a organização dos registros pós-sessão. Tudo isso dando o meu máximo para não deixar de lado a família (se bem que nem janto sossegada com meus pais), afinal, é pra isso também que decidi ficar todo esse tempo no Brasil!

Hoje, como ficou muito tarde pra eu escrever um texto longo e profundo, queria deixar com vocês um vídeo que, quando eu assisti pela primeira vez alguns meses atrás, me deixou sem ar. Assisti duas vezes seguidas porque queria compreender melhor tudo o que o Pico Iyer fala nele.

Viagens, sucesso, mindfulness, teconologia, qualidade de vida e outras conversas: tudo isso em 15 minutos. Por mim e por vocês, me façam um favor: não deixem de assistir! Depois venham aqui me contar o que acharam. Ah! Tem legenda em português!

Adoro pessoas que me trazem novos olhares, novas perspectivas. E o Pico Iyer com certeza é um deles!

Espero que gostem e se inspirem tanto quanto eu gostei e me inspirei.

Love,

Carol

Carol Sales

Paulista que antes residia em Auckland (agora em período de transição), gosta de sol e mar, de chuva e aconchego, de frio e cobertor. Hoje. Talvez amanhã não goste mais.
Acredita que nada acontece por acaso e que a vida dá seu jeito, e vive numa eterna batalha entre ir pra academia, ler, escrever ou ficar de bobeira pesquisando sonhos na internet - sonhos esses que 99.9% das vezes tem a ver com definir o próximo destino.