179° DIA: COMO VIVER APAIXONADAMENTE

red-maple-leaf-507545_1280

Como você pode perceber (ou não) são dez pra meia-noite e eu ainda não publiquei o texto do Crise dos 30 de hoje. Tô aqui na frente do meu computador, recém finalizei minha última sessão de coaching do dia, e estou aqui fazendo todo o trabalho pós-sessão (que me toma praticamente o mesmo tempo de uma sessão inteira) sentadinha na minha cama, com o laptop no colo.

Sendo assim, não vou me prolongar muito nesse texto, não… Pra variar, vou indicar mais um TED Talk, mais um daqueles que eu amo e que me trouxeram muitas, mas muitas reflexões. Nesse vídeo, a Isabel Allende fala sobre a relação entre envelhecer e viver apaixonadamente. Uma conversa leve, instigante e, acima de tudo, muito bem humorada! Pra assistir, basta CLICAR AQUI (tem a opção de legenda em português).

Pra todos nós que estamos na Crise dos 30, dos 40, dos 50 ou dos 70 e alguns, como ela. Vale a pena parar 8 minutos do dia pra assistir.

Só sei que, quando me fizerem a fatídica pergunta, quero dar a mesma resposta que ela: “Quanto a mim? Eu pretendo viver apaixonadamente!”. Se ela mantém essa atitude aos 71, não há nenhum motivo para eu não manter aos 30.

Love,

Carol

Carol Sales

Paulista que antes residia em Auckland (agora em período de transição), gosta de sol e mar, de chuva e aconchego, de frio e cobertor. Hoje. Talvez amanhã não goste mais.
Acredita que nada acontece por acaso e que a vida dá seu jeito, e vive numa eterna batalha entre ir pra academia, ler, escrever ou ficar de bobeira pesquisando sonhos na internet - sonhos esses que 99.9% das vezes tem a ver com definir o próximo destino.