212° e 213° DIAS: HORA DE DIZER TCHAU

Tchau - Crise dos 30

Já que são 3 horas da manhã e tô numa correria do caramba, acho que posso dizer que esse post vale pelo sábado e pelo domingo, né? Mesmo porque, se não valer, vai ser mais um dia que vou ficar sem dar as caras por aqui…

Não tem sido fácil dar conta de tudo o que o Henrique e eu temos (ou simplesmente queremos) fazer aqui em São Paulo nessa nossa última semana por aqui. São tantos compromissos, tantas pessoas pra ver, tantas coisinhas pra resolver, que chegamos nessa reta final totalmente exaustos! Exaustos e felizes, né? Porque acabamos de voltar da despedida que organizamos pra poder encontrar com vários amigos ao mesmo tempo, e foi uma delícia! Muito bom me sentir tão querida assim!

No entanto, são altas horas da madrugada e estamos aqui ainda na função da arrumação das malas. Eu já falei isso várias vezes durante a minha vida, mas dessa vez é sério: eu prometo aprender a viajar leve! Eu preciso muitooooooo aprender a viajar leve! Chegar no final de 3 meses e descobrir que metade das roupas que você trouxe não foram nem tocadas durante todo esse tempo me deixa com muita raiva de mim mesma. Meu, já não sabe que é um baita stress ficar viajando cheia de malas pesadas? Da próxima volto com apenas uma malinha pequena, prometo!!!

Dei uma passadinha por aqui enquanto me preparo pra dormir algumas poucas horas, e daqui a pouco já levanto de novo. Saio de casa ainda pela manhã e se voltar é apenas para tomar banho, depois seguimos direto pro aeroporto. Não vou nem me iludir que vou ter alguma chance de escrever alguma coisa nessa loucura toda, então esse post aqui é apenas pra dizer um até logo.

O que estou sentindo?

Um misto absurdo de sentimentos! Ao mesmo tempo que existe a tristeza inevitável por estar indo embora – e a saudade já começa a bater forte desde agora -, existe também a certeza de que esses três meses foram muito bem vividos e muito bem aproveitados. Concluí meus objetivos com louvor! Agora é hora de voltar pra casa e continuar os planos do lado de lá. E claro que tô super hiper mega empolgada pra conhecer a Disneylândia! Nem acredito que tô indo!

Desejem-me boa viagem e nos falamos de novo daqui alguns dias, direto de Los Angeles!

Love,

Carol

Carol Sales

Paulista residente em Auckland, gosta de sol e mar, de chuva e aconchego, de frio e cobertor. Hoje. Talvez amanhã não goste mais.
Acredita que nada acontece por acaso e que a vida dá seu jeito (contanto que a morte não seja o assunto da rodinha) e vive numa eterna batalha entre ir pra academia, ler, escrever ou ficar de bobeira pesquisando sonhos na internet - sonhos esses que 99.9% das vezes tem a ver com definir o próximo destino.